sábado, 26 de maio de 2018

Elias Scalco esteve a recordar os bons velhos tempos.
4 h

O BNDES, financiou caminhões durante Lulla e Dillma para manter as montadoras multinacionais em seu lucro e pagarem boas propinas. 

Muitos Brasileiros deixaram seus empregos e compraram caminhão financiados, pois o Brasil ia bem e havia carga e frete para todos.
37% do total DE MUITOS caminhões no Brasil, são independentes, ou seja não são de empresas.
Com o Brasil em CRISE o frete escasseou e o caminhão tem que rodar para gerar receita para pagar as prestações ao BNDES 
e bancos. 
O TEMER(e suas malas), não viu isto, e não foi avisado e a Petrobrás aumentou o diesel dando motivo desesperador aos CAMINHONEIROS que entraram em GREVE. 
O BRASIL PAROU POR INEFICIÊNCIA E INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA DE TODOS. MAS QUEM VAI PAGAR A CONTA É O POVO BRASILEIRO "QUE NÃO SABEMOS VOTAR".
Eu como engenheiro Civil e de transportes, fico pensando se não está na hora das lideranças ferroviárias comprometidas, com o "TRANSPORTE DE MALAS" FAZER UM PROTESTO EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO PARA ACORDAR O TEMER E SUA BELA MULHER ?
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Walquiria Moraes Acho mesmo que o trem só não funciona no Brasil!
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder3 h
Harry Furstenau Concordo Walquiria.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder2 h
Carlos Ribeiro Dá pra acordar só a bela mulher? kkkk pq vampiro não se acorda, é perigoso!
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder2 hEditado
Antonio Ricardo Ribeiro disse tudo! 
Como dizia Brizola " os interesses " não são favoráveis ao transporte ferroviário.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário