SOCIEDADE DOS ENGENHEIROS FERROVIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL, OU SEJA, SEU NOME ORIGINAL SOCIEDADE DOS ENGENHEIROS DA VIAÇÃO FÉRREA DO RIO GRANDE DO SUL- FUNDADA EM 1957, JUNTO COM A REDE FERROVIÁRIA FEDERAL S.A.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
MINISTRO REGATO E DIRETORIA SEVFRGS - RIO GRANDE DO SUL, BRASIL
Marcelo Boff 25 de novembro às 11:00 · · Ocultado na linha do tempo Com Vagner Tonatto, Celso Seeger, Elias Scalco e Jonas Chanan em Vespasiano Correa Viaduto V13. Curtir Comentar Compartilhar Comentários Elias Scalco Elias Scalco Eu estive no local antes de cortar o mato, com o engenheiro HORÁCIO MADUREIRA, meu professor de matemática, no COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO, de Guaporé, Rio Grande Do Sul, Brazil, um tempo depois, estive com o Engenheiro Anilo Pedro Lisot da Empreiteira e Construtora MACHADO DA COSTA, que construía os viadutos Mula Preta e Pesseguinho, como seu auxiliar de topografia, algum tempo depois, no alojamento da CONSTRUTORA BRASEU, com o Engenheiro Broeto e Engenheiro Lucio Varella. Ao assumir as obras do Exército, lá estive por muitas vezes com o então Capitão Calazans, executando projeto das edificações. Ao finalizar as obras e inaugurando a Ferrovia, entregue a R.F.F.S.A, fui Chefe do Setor de Obras e Via Permanente que administrava a FERROVIA DO TRIGO E PRIMEIRO DISTRITO DE PRODUÇÃO DA SUPERINTENDÊNCIA DA REGIONAL SUL DA REDE FERROVIÁRIA FEDERAL S. A. empresa de propriedade do povo brasileiro, que foi arrendada por 30 anos a ALL, agora RUMO. O contrato de concessão dos transportes ferroviários tem hoje aproximadamente 25 anos e será renovado nos próximos dias. DEVEMOS ABRIR OS OLHOS PARA NOSSO PATRIMÔNIO. É nossa propriedade que está sendo entregue junto à concessão dos trasportes sobre nossos trilhos.
c... Fechar
ResponderExcluirMarcelo Boff
25 de novembro às 11:00 · ·
Ocultado na linha do tempo
Com Vagner Tonatto, Celso Seeger, Elias Scalco e Jonas Chanan em Vespasiano Correa Viaduto V13.
Curtir
Comentar
Compartilhar
Comentários
Elias Scalco
Elias Scalco Eu estive no local antes de cortar o mato, com o engenheiro HORÁCIO MADUREIRA, meu professor de matemática, no COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO, de Guaporé, Rio Grande Do Sul, Brazil, um tempo depois, estive com o Engenheiro Anilo Pedro Lisot da Empreiteira e Construtora MACHADO DA COSTA, que construía os viadutos Mula Preta e Pesseguinho, como seu auxiliar de topografia, algum tempo depois, no alojamento da CONSTRUTORA BRASEU, com o Engenheiro Broeto e Engenheiro Lucio Varella. Ao assumir as obras do Exército, lá estive por muitas vezes com o então Capitão Calazans, executando projeto das edificações. Ao finalizar as obras e inaugurando a Ferrovia, entregue a R.F.F.S.A, fui Chefe do Setor de Obras e Via Permanente que administrava a FERROVIA DO TRIGO E PRIMEIRO DISTRITO DE PRODUÇÃO DA SUPERINTENDÊNCIA DA REGIONAL SUL DA REDE FERROVIÁRIA FEDERAL S. A. empresa de propriedade do povo brasileiro, que foi arrendada por 30 anos a ALL, agora RUMO. O contrato de concessão dos transportes ferroviários tem hoje aproximadamente 25 anos e será renovado nos próximos dias. DEVEMOS ABRIR OS OLHOS PARA NOSSO PATRIMÔNIO. É nossa propriedade que está sendo entregue junto à concessão dos trasportes sobre nossos trilhos.