sexta-feira, 1 de julho de 2011

A SOCIEDADE DOS ENGENHEIROS FERROVIÁRIOS DO RGS ESTAVA INATIVA HÁ BONS ANOS. 
NA GESTÃO DE 2009/2010, A DIRETORIA EMPENHOU-SE EM REFORMULAR OS ESTATUTOS, QUE DESATUALIZADOS NÃO PERMITIAM PUBLICAÇÕES, NEM MESMO MOVIMENTAR A CONTA BANCÁRIA. CONTRATADO ADVOGADO E CONTADOR REGULARIZOU-SE NO MINISTÉRIO DA FAZENDA E AGORA, COM DIRETORIA ATIVA E DINÂMICA, VAI MOBILIZAR OS ASSOCIADOS E TENTAR INFLUENCIAR O RESTO DOS COLEGAS DO BRASIL PARA DESPERTAR O POVO BRASILEIRO DA TRAPAÇA FEITA PELOS GOVERNOS COM O PATRIMÔNIO DO POVO, DITO DA EXTINTA REDE FERROVIÁRIA FEDERAL(110%CAPITAL FEDERAL).
O PODER GOVERNAMENTAL, PARA APLACAR SEUS DESMANDOS TENTA "APAGAR" TODO O HISTÓRICO E DOCUMENTAÇÃO DA REFESA, ELIMINANDO ASSIM OS MALES CAUSADOS PELOS ÚLTIMOS GOVERNOS QUE GERENCIARAM OS NEGÓCIOS DO PAIS NO BENEFÍCIO DOS QUE SUSTENTAVAM OS PARTIDOS POLITICOS.
NO ENTANTO, ESQUECERAM QUE AO DESMEMBRAR A REFESA DA HISTÓRIA, NÃO SILENCIARIA SEUS RECURSOS HUMANOS, PESSOAL HERÓICO, QUE AO LONGO DAS LINHAS FÉRREAS DO BRASIL ENTREGAVAM SEUS MELHORES ANOS NA EXELENCIA DE SEU TRABALHO SÉRIO E DISTANTE DA POLITICA PARTIDÁRIA DECADENTE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário